BÍBLIA PALAVRA DE SALVAÇÃO



        Amados catequistas estamos neste período celebrando o mês da bíblia, todavia “Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida.  João 5, 24

       Esta citação é de extrema importância para a nossa vida e salvação. Ela serve para nos ensinar a viver segundo a vontade de Deus. A Bíblia não é apenas um livro. A Bíblia é a Palavra de Deus. Por isso, este livro contém muitas passagem bíblicas para que você perceba o quanto a Bíblia é útil nos dias de hoje. 

As histórias que estão na Bíblia aconteceram há milhares de anos, mas servem de exemplo para nós, como a obediência e a fé de Abraão, a dedicação de Noé, a coragem e a submissão de Davi, a humildade de Moisés, o poder da oração dos profetas... E o grande exemplo de todos: o amor de Jesus Cristo. 

      Queridos catequistas, se você ler a Bíblia e pedir para que o Espírito de Deus te revele o verdadeiro significado das mensagens e das histórias, você verá o quanto a Bíblia é importante para sua vida. Desejo caros leitores que durante este mês possamos colocar a bíblia em destaque em nossas casas, mais sobre tudo vamos encontrar um tempo durante cada dia para ler, escrever, meditar e orar em família. 

0 comentários:

Postar um comentário